Gracias, Sebatan

Hilos de Ferrari en la temporada XV
Responder
Avatar de Usuario
Celticpark
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Mensajes: 2685
Registrado: Sab 15 Ago 2015, 17:20
Ubicación: Curitiba, Paraná, Brasil

Campeón

Gracias, Sebatan

Mensaje por Celticpark »

Também vou escrever em português pois o post será longo xD

Bem, iniciei a correr no MROZero em Agosto de 2015 pela Red Bull na temporada 10, depois de longos anos sem correr de t0 (4 ou 5), então as primeiras corridas não foram muito boas... lembro de uma corrida em Shangai onde bati e fiz um 360 em plena reta quando Zeyu me pressionava xD Após isso fui contratado pela então líder de construtores McLaren para as duas últimas corridas para substituir o Poleman Pichii, porém desgraçadamente uma das etapas era Mini Canadá rizis, a outra era Jarama onde quando estava fazendo uma corrida impecável na chuva fiquei sem gasolina, então em outro horário repeti a corrida mas não fui bem rodando várias vezes, foi decepcionante para um estreante na equipe líder. Mesmo com resultado negativo de Jarama McLaren continuava líder dos contrutores e fomos para o inferno... vulgo, Mini Canadá rizis e lá mesmo com problemas de conexão de vários jogadores e partidas recriadas eu não conseguia parar de chocar e chocar enfadis E então McLaren perdeu o título de construtores para Jordan. Um trauma como nunca tinha tido antes no MRO. Após este desastre eu estava disposto a dar a volta por cima e levar a McLaren ao título de construtores para pagar minha dívida mas Lalonso deixou a McLaren para a Lotus creio, e então McLaren estava desfeita. Lalo deixou-me livre para assinar com qualquer equipe, mas como eu queria mesmo era pagar minha dívida com Lalo e McLaren e não com outra equipe então decidi sair do MROZero. Passou-se 2 temporadas e convites negados a Lalonso de voltar ao MROZero cortix , até que na terceira tentativa eu aceitei e estava disposto a conseguir um título de construtores a Lalo, que era o manager da McLaren na época mas agora a equipe seria a Jaguar e nisto aceitei o desafio.

Jaguar, Equipe formado por Lalo, eu e o manager Sebatan abracis Gandíssima equipe, ambiente espetacular, tudo se encaixou em perfeita harmonia e juntos além de passarmos muitos bons momentos conseguimos o título de construtores da temporada 13 oris Treinavamos toda semana de terça a quinta feira pelas tardes de Brasil e Uruguai. Repetimos a parceria na temporada 14 agora com mais tecnologia e uma motorhome cortix e conquistamos o bi campeonato dos construtores. oris Na temporada 15, Sebatan e eu não poderiamos ficar longe e mais uma vez com a Ferrari conseguimos o título de construtores, vamos dizer que Jaguar agora é tricampeã cortix Mal poderia saber eu que um desastre na McLaren e o maior trauma de minha carreira no MRO seria a semente que proporcionaria uma fantástica parceria com Seba e Lalo e Elbigrey tb , sinto que minha dívida com Lalo foi paga e que dei muitas felicidades a Sebatan com os 3 títulos ainda que com a McLaren não tenha sido paga.

Porém mais importante que os títulos foi a parceria e amizade com os Jaguaritos e a especial a você, Sebatan parejis Muito obrigado por toda a ajuda tanto aqui no MROZero como em Joe Gibbs em Nascar, nunca esquecerei que me salvaste na 1ª corrida quando eu tinha treinado com t0 e não t100 rizis e quando estavamos em situação muito dificil em Pocono e você trouxe uma brilhante vitória para Joe Gibbs oris Lindos momentos e uma grande amizade parejis

Próxima temporada não estaremos juntos na mesma equipe pela primeira vez em 3 temporadas, mas espero que se quiser e for possível que corra alguma corrida ou outra, ou todas se preferir cortix Foi um prazer formar equipe contigo e desejo o melhor para tu para o futuro, muito sucesso e nos vemos nas pistas no MROLegends. Obrigado por tudo alabis e bom, sempre Jaguaritos rosis
Imagen

Avatar de Usuario
lalonso
Nv. 15: Su majestad del spam
Nv. 15: Su majestad del spam
Mensajes: 4111
Registrado: Sab 23 Mar 2013, 15:09
Ubicación: Odivelas, Lisboa

Campeón

Re: Gracias, Sebatan

Mensaje por lalonso »

Grande Sebatan alabis

A temporada da McLaren foi durante o verão e, após aquele final de temporada, sabendo que na temporada seguinte eu estaria mais atarefado, eu não queria estar na pressão de ser manager, então libertei toda a gente da McLaren e mais tarde Ismael me fez a proposta para correr na Lotus, mas pedindo-me para ser manager da equipa, pois ele iria abandonar o campeonato amoris

Nessa situação, preocupei-me em garantir os pilotos que já lá estavam, e foi assim que comecei a ser colega do Seba :) E nessa temporada estivemos a um grande nível, conseguindo 4 vitórias (uma delas, uma exibição lendária de Sebatan em Montmeló Corto, à chuva). A partir daí, Sebatan sempre se manteve comigo. Eu sempre fui de mudar de equipas, pois gosto de variar as cores e de começar novos projetos, e tive a sorte de Sebatan confiar sempre nas minhas ideias de ter mudado para onde eu ia xD Sempre foi muito reconfortante, pois Sebatan é um piloto de extrema confiança e constante, com capacidade para ser bastante rápido, sendo um excelente colega de equipa.

No entanto, a temporada 12, na Renault, correu-nos de forma inesperada... apesar de muito esforço, não conseguimos nenhuma vitória e apenas terminámos em 4º dos construtores, então voltei a libertar toda a gente pois não iria ser mais manager, e desta vez não fui mesmo xD Foi então que Seba mostrou interesse em ser manager da Jaguar pois queria correr com a cor verde, e eu disse que correria com ele. E ele confiou-me a contratação de Celtic e pronto. O resto já sabem... uma história de grande sucesso.

Enfim Seba, não fomos colegas esta temporada pela primeira vez, mas também tenho muito que te agradecer!!!! Foi um enorme prazer disputar alguns horários contigo nesta temporada... especialmente as corridas à chuva :)
Gracias, Seba!
Imagen

Avatar de Usuario
sebatan
Nv. 8: Experto en gasofadas
Nv. 8: Experto en gasofadas
Mensajes: 264
Registrado: Mar 28 Feb 2012, 19:01

Re: Gracias, Sebatan

Mensaje por sebatan »

Cuando yo decidi ser manager de jaguar nunca imagine lo que vendria despues.,unos de los mejores(si no el mejor equipo) que he visto no solo por la calidad de sus pilotos si no por el compañerismo que hubo
Yo soy el que debo agadecer amigos por todo lo que me han dado parejis parejis nunca olvidare esto
Gracias por vuestras palabras que significan mucho para mi.
Parece una despedida pero no lo es,volvere el proximo año...ademas queda leyend donde seremos rivales puñis
Una vez mas gracias por todo amigos hasta otra del gran MROZERO
Go Celtick
Go Lalonso
GOOOO Jaguar

Responder

Volver a “Temporada XV”

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 0 invitados