Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Todas las clasificaciones de la temporada 20 del MRO ZERO están aquí.
Check the standings from MRO Zero - XX Season
Responder
Avatar de Usuario
Celticpark
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Mensajes: 2685
Registrado: Sab 15 Ago 2015, 17:20
Ubicación: Curitiba, Paraná, Brasil

Campeón

Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Mensaje por Celticpark »

Imagen


GP 12 · Circuit de Charade '89
Imagen


Clasificación · Pilotos

Imagen

Clasificación · Equipos

Imagen
Imagen

Avatar de Usuario
Celticpark
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Nv. 14: Mi vida es MRO Zero
Mensajes: 2685
Registrado: Sab 15 Ago 2015, 17:20
Ubicación: Curitiba, Paraná, Brasil

Campeón

Re: Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Mensaje por Celticpark »

Primeiramente dou os parabéns ao Pente pelo belíssimo campeonato que fez, nunca baixando do pódium durante os 12 GPs okiz Já era hora de estar figurando na lista de campeões do MRO Zero, Pente okiz oris És um dos grandes da história e pelo momento de adesão de pilotos e incertezas em relação ao MRO Zero e demais campeonatos é ótimo saber que estas nesta lista, muito justo.

De minha parte fiz um campeonato bastante complicado principalmente em Gunsai e Pau Ricard, após esses dois primeiros eventos consegui ter um ritmo para lutar pelas corridas mas o campeonato realmente foi impossível lutar com um Penteado tão intenso e constante.

Boxerevo fez um campeonato muito forte, a evolução da temporada passada para esta foi realmente algo impressionante e leva duas vitórias para casa!

Tenho de agradecer também a meu companheiro de equipe e de administração Lalonso parejis Como sempre foi um prazer a companhia de ambas as formas, sofremos ainda com a física da t0 nesta versão mas sabemos que é um campeão do MRO Zero e uma hora as coisas se encaixarão. Do lado da administração pois foi um prazer novamente toda a caminhada de planejamento e execução deste formato de campeonato, foram muitas conversas, tempo e energia aplicados e resultou num campeonato bastante interessante okiz abracis

Agradeço também a todos os pilotos do campeonato pela compania e participação na temporada okiz


Em se tratando de futuro, pois realmente não sei como serão as coisas honestamente. Venho identificando uma baixa de número de pilotos e engajamentos nos campeonatos e também nos grupos de whatsapp do MRO. Por isso não tenho como afirmar se teremos uma nova temporada do MRO Zero e Nascar MRO este ano, ou se haverá alguma temporada no ano que vem, tudo é uma incerteza. O que posso dizer é que também estou em uma fase da vida que necessito despender menos tempo a jogos e utilizá-lo melhor para minha vida pessoal, e isso ficou ainda mais forte depois que minha irmã faleceu, que aconteceu naquele final de semana de Gunsai. Além disso, preciso ser honesto e dizer também que minha motivação quanto a isto está baixa mas nunca saberemos sobre o futuro então aguardemos o que o tempo dirá, mas de momento os planos é descansar por este ano de 2021 e aguardar 2022.

Dito isto, quero novamente agradecer a cada piloto que participou deste campeonato seja nesta ou em qualquer temporada de sua história, se foi a última pois que linda história de campeonato rosis O sucessor do 18s foi muito longe alabis Obrigado a Pio Pio por esta oportunidade de ajudar na organização e também agradecer a iniciativa de 2011/2012 de criar um sucessor do 18S. Se voltarmos para uma temporada 21 também será um enorme prazer, apenas esperamos que o MRO esteja em um momento melhor com mais pilotos e animos de todo o pessoal.

Dito isto declaro encerrada a temporada 20 do MRO Zero e vamos descansar e desfrutar do MROCCT que inicia amanhã parejis Deixo o link a seguir: https://mrocct.forumeiros.com/

VAMOS MRO ZERO!!!
okiz okiz okiz okiz okiz okiz okiz

sombris
Imagen

Penteado
Nv. 5: Kamikaze profesional
Nv. 5: Kamikaze profesional
Mensajes: 133
Registrado: Mié 11 Ene 2012, 03:06

Re: Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Mensaje por Penteado »

É o pente é o pente é o pente 🎶. oris oris

Show Celtão. Obrigado pelas disputas e por toda a dedicação (e aos demais que ajudaram na organização tbm)!

Com este formato, consegui um bom nível de concentração e um desempenho melhor que o esperado. Finalmente entrando na lista de campeões do MRO Zero :D

Parabéns ao meu companheiro, Boxe, que realmente evoluiu no t0 e me forçou a dar meu melhor hihi

GG a todos!! Nos vemos por aí!

Avatar de Usuario
lalonso
Nv. 15: Su majestad del spam
Nv. 15: Su majestad del spam
Mensajes: 4111
Registrado: Sab 23 Mar 2013, 15:09
Ubicación: Odivelas, Lisboa

Campeón

Re: Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Mensaje por lalonso »

Boa Pente! Você já merecia este título oris Desde o começo do Zero que você vem demonstrando grandes resultados, mas por diferentes circunstâncias o título foi escapando. Como Celtic disse, é uma honra ter o seu nome na lista de campeões do campeonato! Fez por merecer!

Quero agradecer ao Celtic pelo enorme trabalho que tem feito pelo Zero. Você se dedicou muito na criação das planilhas que automatizam a maioria dos tópicos que temos pelo fórum e que tornam o campeonato numa experiência rica com os rallies e as copas! Sempre um prazer trabalhar com você!
Celticpark escribió:
Dom 15 Ago 2021, 02:57
se foi a última pois que linda história de campeonato rosis O sucessor do 18s foi muito longe alabis Obrigado a Pio Pio por esta oportunidade de ajudar na organização e também agradecer a iniciativa de 2011/2012 de criar um sucessor do 18S.
MRO Zero já "morreu" várias vezes, a temporada 9 quase não avançou, estávamos moribundos. Ainda assim sempre se deu um jeito okiz
Imagen

Avatar de Usuario
Boxerevo
Nv. 3: Aprendiz de pitbabe
Nv. 3: Aprendiz de pitbabe
Mensajes: 47
Registrado: Jue 26 Jul 2018, 00:19

Re: Clasificaciones · GP 11 y GP 12 · Circuit de Charade '89

Mensaje por Boxerevo »

Parabenizar primeiro meu companheiro e educador de T0, Penteado. alabis

Correu bem todas as etapas, tanto as que pudemos treinar juntos, tanto aquelas que eu realmente não pude contribuir como gostaria.

Uma campanha muito forte, que possa te servir de exemplo para futuros campeonatos, pois tem todas as habilidades de um multicampeão em qualquer coisa com 4 rodas.

Por mim eu queria ter evoluído mais, queria ter feito etapas melhores em Gusai em que treinei bastante mas fui pífio no dia da etapa com muitos erros.E em outras etapas, não deu para treinar como eu queria ou não deu para treinar nada. De qualquer forma pelo que entendi dessa temporada junto com Penteado é que tanto ele como o Celtão continuam um degrau acima no T0. Quem sabe um dia.
Mas fico grato de ter aprendido a andar de T0 e ter alcançado esse nível.
Até 2 anos atrás, eu realmente não entendia do assunto e sim é uma tração bastante divertida.

Agradecer a Celtic e Lalo pela administração do campeonato, excelente. Foi uma boa disputa com a Ferrari também, tinhamos consciência que não poderiamos vacilar para sermos campeões em equipe.

Valeu galera, foi bom correr com todos vocês. Valeu Alex, Alka e cia.
Imagen

Responder

Volver a “Clasificaciones · Campeonato”

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 1 invitado